Primeiro dia de escola




Olá Isabel Maria
Espero que tenhas tido um bom primeiro dia de escola.
Como eu gostaria de ter estado contigo, mas tenho
que estar aqui tão longe a pensar em ti e no Gabriel.
Vais ter um longo caminho pela frente mas tenho a
certeza que vais ter muito sucesso. Procura ter tempo
para estudar e para brincar que o tempo chega para
tudo.
Olha a tua volta e procura partilhar tudo o que vês
com os outros. Só assim te sentirás bem. O segredo
da felicidade está dentro de nós mas sempre olhando
para os outros. Sei que te poderá parecer um pouco
estranha esta conversa, mas deves começar agora
mesmo a tentar compreender que a melhor forma de
estar na vida é respeitar sempre os outros. É essa
a base da educação que eu tenho a certeza que vais
tomar.Diz olá ao Gabriel e procura ser simplesmente
compreensiva com todos.
Eu te adoro.

O teu pai.
Eduardo.

4 de Setembro de 2007.
Eduardo Mesquita.

Comentários